17 setembro 2007

MAIS UMA VERGONHA...

O novo Código do Processo Penal quanto a mim é um convite aberto ao crime, e por sua vez à justiça popular.

O que será que passa pela cabeça das alminhas que têm estas ideias, não consigo entender como é possível tomarem-se medidas destas num País que se diz civilizado...
Tenho a ligeira impressão que muita tinta ainda vai correr quanto a este assunto, e esperemos que se fique pela tinta e não passe para o sangue...

1 comentário:

Lwis disse...

Catano tens toda a razão... Qual vai ser o pai, q vai ter sossego, a saber q o violador de um filho seu tá em liberdade!!! Meus amigos ele vai querer fazer justiça pelas suas próprias mãos, porque vê q as leis n o fazem... Qual vai ser o criminoso q vai esperar por uma sentença quase certa??!!! À velocidade q a justiça trabalha isto vai ser o paraiso pra qualquer suspeito de crime.
Sem falar das policias portuguesas q vão ter mt mais trabalho... Parece-me a mim q isto n tá certo... Mas quem sou eu né verdade...
De um polícia atento.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin