26 setembro 2007

TAÇA DA LIGA

Que grande competição..., vê-se mesmo que as equipas estão de corpo e alma a disputar este troféu ( principalmente as equipas grandes ), é apenas mais uma competição para encher calendário, porque aquilo que me pareceu é que apenas as equipas pequenas tentam fazer alguma coisa.

Quanto aos jogos desta eliminatória, eu que nem acredito em milagres hoje assisti logo a dois, um em Fátima, mas por essas bandas parece que já é habitual, e outro na Reboleira, quando o árbitro assistente teve uma visão aos 92 minutos de jogo, que originou um penalti a favor do Benfica e que deu o empate ao clube da Luz, uma visão ao bom estilo da Cova da Íria.
Não cheguei a assistir a um terceiro milagre em Guimarães, porque nas grandes penalidades houve dois jogadores do Vitória que falharam os seus penaltis, mas não me convenceram. Um porque dá pelo nome de Rabiola, desde quando um jogador de futebol se chama Rabiola, ainda por cima põem o gajo a marcar penaltis, o outro dá pelo nome de João Alves, que marcou a última grande penalidade, e que caso falhasse dava a vitória ao Sporting, e não é que o gajo falhou mesmo, nem na baliza acertou. Se calhar pensou que ainda estava a jogar pelo Sporting...

Já agora só uma ideia..., porque não chamar a este troféu Taça dos Penaltis, é que os jogos foram quase todos a penaltis...

4 comentários:

Cristina disse...

Acho que a competição é uma autêntica patetice e, se o Benfica tivesse sido eliminado, não me importava nada. Finalmente houve alguém que beneficiou o Benfica... O Mundo parecia que ia cair na reboleira e o comentador não teve receio de dizer que era escandalosa a situação. Por que é que não dizem o mesmo quando se trata de jogos do fcp? VERGONHA!


ps- Está provado que o "Papa" não é lá muito religioso...

Anónimo disse...

Ahahahah
Aquilo foi penalty??
Ou eram os Monty Phiton?
Abraço
Manuela

astuto disse...

Os três grandes perderam, eu vi!

Johnny B. disse...

HA.. afinal falas-te sobre este belissimo penalti!.... Gostei dele a pedir desculpa..

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin