25 setembro 2007

TROCA DE SERINGAS NAS CADEIAS

Ainda não me tinha pronunciado acerca deste assunto, mas tenho andado a pensar como será o diálogo dos reclusos numa cadeia no acto da troca das seringas, e veio-me à memória a altura das trocas dos cromos de futebol quando andava na escola:
Recluso 1 - Tenho, tenho, tenho...
Recluso 2 - E esta ?
Recluso 1 - Tenho, já só me falta picar com duas, acho que são as mais difíceis de arranjar.
Recluso 2 - Quais são ?
Recluso 1 - É a que já foi usada pelo Director da Prisão, e a do Guarda Prisional que fez turno ontem à noite.
Recluso 2 - E tu ? Tens para troca ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Desta gostei.
Fez-me rir mesmo.
Bom humor sim senhor.
Espero que não me leve a mal em alguns comentários que eu ás vezes não estou de acordo consigo.
Mas se fossemos todos iguais era mesmo monótono.
Abraço
Manuela

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin