15 outubro 2007

BLOG ACTION DAY

No dia 15 de outubro, blogueiros de toda a rede unirão para falar sobre um único assunto importante em todo o mundo. Em 2007 o assunto escolhido é o "meio ambiente". Todo bloggueiro postará sobre o assunto do próprio modo dele e relativo ao seu próprio tópico. Nossa intuito é de que todos falem sobre um futuro bem melhor.
Relativamente a este assunto, que a cada dia que passa se torna numa bola de neve cada vez maior e pior, e enquanto os senhores ditos donos do mundo se preocuparem mais em matar inocentes e fomentar guerras, só porque sim, tudo se tornará, não digo desnecessário, porque todas as iniciativas são muito bem-vindas para a defesa desta causa, mas serão inglórias, porque quem pode e deve fazer a sério, não o faz..., bastava que dessem metade da importância e metade do dinheiro que gastam nas suas guerrazinhas..., infelizmente estamos nas mãos desses energúmenos.

3 comentários:

Unknown disse...

Já passou de data, por isso já não vale a pena.
Manuela

Anónimo disse...

Caros bloguistas,



O Teatro das Beiras tem agora um espaço na blogosfera, onde a informação é constantemente actualizada e é local de interactividade com leitores e público.

Aqui fica o convite para visitarem o blogue do Teatro das Beiras: www.teatrodasbeiras.wordpress.com



Com os melhores cumprimentos,

P’lo Teatro das Beiras,

Vanessa Silva



Teatro das Beiras
Travessa da Trapa, nº 2
Apartado 261 * 6201-909 Covilhã
Tlf: (+351) 275 33 61 63 * Fax: (+351) 275 33 45 85
E-mail: geral@teatrodasbeiras.pt
Sítio na net: www.teatrodasbeiras.pt

Blog: http://teatrodasbeiras.wordpress.com

foryou disse...

Discordo dos "dias de...". Ou alguma coisa é realmente importante para nós e faz parte da nossa vida a tempo inteiro ou então não passa de mais um dos inumeros dias de.
Provavelmente é isso mesmo que acontece aos tais senhores de quem falas: da vida deles só faz parte o dia de.
Por outro lado acredito naquela teoria que diz "ainda que pouco me seja possivel fazer se o meu vizinho também fizer pouco e o vizinho do meu vizinho e... todos juntos seremos muito!" portanto não será inglório

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin