10 outubro 2007

COMEÇA O MEU MARTÍRIO..., OU NÃO !!!

Começa o tempo a arrefecer mais um pouco, começam os estacionamentos na zona onde eu moro a estarem completamente lotados. O pessoal já não sai de casa, já não vão a apanhar fresquinha, nos dias que não há jogos na Sportv pior ainda, fica tudo em casa. Para estacionar o carro nos dias em que chego mais tarde a casa, posso-vos dizer que é quase preciso um curso.

No entanto ontem tive uma boa notícia, e certamente esse problema vai deixar de me apoquentar. Mudou-se para cá um vizinho muito simpático que ao ver o meu desânimo dia após dia, me disponibilizou o seu parqueamento para estacionar sempre que necessite. Um gesto que me sensibilizou muito, afinal ainda existem boas pessoas. Deixo-vos um pequeno vídeo aqui do vizinho amigo do Catano, e do estacionamento que ele me disponibilizou. Cabe lá o meu carro e o da minha esposa.

3 comentários:

Anónimo disse...

CM GARAGENS ASSIM ATÉ O TRICICLO DA TUA MENINA PODIAS POR...AGORA FIZESTE-ME LEMBRAR DO NOSSO AMIGO QUIM BARREIROS. HEHEHE. "TIRO O CARRO PONHO O CARRO A HORA KE EU KIZER..." HEHEHE. ABRAÇO. BMT.

Unknown disse...

Bem quando esse vai ao dentista...
Também me lembrou o Quim Barreiros.
Ponho o carro tiro o carro...
ehheh
gostei
Manuela

Olga disse...

Quando estive na Guarda a estudar também tinha esse problema...pena não ter vizinhos assim! ;)

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin