16 outubro 2007

DESPIDAS À PROCURA DE PATROCÍNIO

As jogadoras do plantel do Torrejon, equipa da Primeira Divisão Feminina de futebol espanhol, despiram-se em protesto contra a falta de apoios à moalidade.

Com um vencimento médio de 150 euros por mês que, no fundo, apenas dão para os gastos de transporte, as jogadoras resolveram posar nuas para a revista Interviù de modo a conseguirem um patrocinador à altura dos pergaminhos da sua equipa, alertando para as suas parcas condições de vida. No entanto, e apesar de todo o esforço e coragem demonstrado pelas jogadoras espanholas ao chamar atenção para o problema, o facto é que patrocinadores...nem vê-los.
( Notícia completa )

Depois de se olhar para a foto percebe-se um pouco melhor porque é que..., patrocinadores nem vê-los..., e já agora, alguém que ensine à guarda-redes qual a posição a ter aquando da marcação de um livre, aquela posição é para os jogadores da barreira. Quem sabe se não teriam conseguido o patrocínio se as posições fossem outras..., do género, no chão a rebolarem e a simular faltas..., ou a fazer lançamentos da linha lateral..., não ?

4 comentários:

Vegana da Serra disse...

Lol... Querias!!!

Storm disse...

epá cum catano... não querias mais nada não? hihihi!

FRANCO disse...

que tal de coqueras a marcar um golo de cabeça em peixe'

peace_love disse...

ah doidas!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin