13 outubro 2007

JOVENS PORTUGUESES FAZEM FUROR NA F1

O anúncio surgiu de surpresa no dia de ontem quando a equipa da Ferrari fez saber à comunicação social que pretendia contratar um grupo de jovens do Bairro da Cova da Moura. A decisão surgiu depois dos responsáveis da equipa terem assistido a um documentário na RTP África em que se mostrava que um grupo de jovens do bairro era capaz de remover 4 pneus em menos de 6 segundos usando ferramentas básicas, ao contrário da actual equipa de mecânicos da Ferrari que apenas consegue fazer 8 segundos contando com milhões de euros de equipamento de ponta!

Esta decisão audaz pode tornar-se um dos momentos decisivos do campeonato, já que actualmente muitas das corridas são ganhas nas boxes, e pode-se tornar uma vantagem em relação às outras equipas.

No entanto a equipa de F1 acabou por ter algumas surpresas.

No primeiro treino a nova equipa de mecânicos, não só foi capaz de mudar os pneus em 6 segundos como também repintaram o carro, mudaram o número de série e venderam-no à Mclaren por 8 grades de cerveja, um saco de ganzas e algumas fotos da mulher do Raikonen no chuveiro.

Via e-mail

3 comentários:

manuela disse...

Ahahahahaha.
Muito boa esta.
Só resta dizer que a Mclaren já está bem servida com tantos "gatunos" e "chupistas" espiões que tem lá dentro.
Bom fim de semana(mais uma vez)
Manuela

Blue Velvet disse...

Genial.
Bom fim de semana ( again), mas não dou conta de tanto Post neste Blog. Hehehe

caditonuno disse...

pode ser que consigam aí um início de carreira fulgurante.quem sabe...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin