09 outubro 2007

NOVO CARTAZ DO PNR


Artigo 37.º( Liberdade de expressão e informação )
1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.
O novo cartaz do PNR - Partido Nacional Renovador, que até vai ter direito a escolta por parte dos militantes do partido, apela à liberdade imediata dos nacionalistas. ( notícia aqui )
De facto esta gente que não incita em nada a violência, que não ameaça ninguém, que nunca matou ninguém, e que defende uns ideais que levaram APENAS ao extermínio de milhões de pessoas, merecem com toda a certeza serem libertados. Se há quem o mereça, estes são uns deles.
Concordo plenamente com a sua libertação, mas, só se forem libertados em alto mar, e obrigá-los a vir para casa a nado, assim concordo...
Links para actos de bondade desta gente:
Vou também fazer uso do Artigo 37.º ( Liberdade de expressão e informação ), artigo que esta gente tanto invoca, e fazer uso da minha liberdade de expressão através da escrita para dizer aquilo que penso acerca desta gente...
PUTA QUE VOS PARIU A TODOS !!!
ESCUMALHA DA SOCIEDADE !!!

10 comentários:

Anónimo disse...

O que fazemos a gente desta se fizerem mal aos nossos filho? Acho que se apanhasse algum matava-o! Mas uma coisa é certa a justiça pode não funcionar para eles que fazem o que fazem, mas para mim que vivo sem chatear ninguém, sem matar, sem ameaçar, etc, iria funcionar de certeza, era condenada em menos de um ai... é o que temos, mais do mesmo!

Luz

BlueVelvet disse...

Ó Zé Pedro,
o único mal do seu Post é q fez a festa, deitou os foguetes e apanhou as canas.
1º Disse tudo o que eu diria, e ainda foi buscar o artº da CRP sobre a liberdade de expressão. Bravo.
2ºA parte do putakepariu era minha.
Hehehe
É um dos preços que pagamos por viver em democracia. Dizem...

Paulo disse...

Enfim...

Anónimo disse...

A grande questão é a própria Democracia, pela qual lutei desde antes do 25 de ABRIL, e que permite que os seus inimigos, a utilizem para a tentar destruír.
Infelizmente temos que estar permanentemente atentos e preparados para as provocações dessa gentinha.
Enquanto não se descobrir um sistema melhor, vivemos em Democracia, mas esta tem em si mesmo estes perigos
Né "tudoanorte"

Tiago Soares Carneiro disse...

Onde é que assino?

São uns alarves e não se pode confundir quem luta pela liberdade do povo com gente racista que só vê ódio.

Abraço
Tiago
http://democraciaemportugal.blogspot.com

Anónimo disse...

O oxigénio já é tão raro pq que estes gajos não deixam de respirar para libertar O2 suficiente para quem vive a vida com paixão e ternura pelos outros sejam amarelos, rosa, verdes ou da cor do burro que foge?! Puta que pariu estes masturboides em nada gente , porque gente não são certamente, já que gente não pensa assim!

Carlos Gonçalves disse...

Epá, acabo de ver esta notícia no J.N. de hoje, na última folha, e não é que lá os tipos acabam com uma frase incompleta?

"Portugal precisa de nós"

e os outros frutos secos? As castanhas...os amendoins... e os legumes? Tá bem que Portugal precise de nozes, mas não é só disso...

Ps: desta vez não puseram as fussas de ninguém... para que não sejam chacoteados, mas... olha...o fundo do cartaz é... Preto.. hahahaha!
Será isto um passo a trás?
O gabinete de design ke lhes fez isto tá tramado... :)

Psd: uma análise mais profunda ao nome do senhor autor da primeira frase... "Pinto-Coelho"... Mau... aqui houve mistura... não venham com cá histórias, será amarelo com orelhas grandes ou branquinho com bico amarelo? hum??

Carlos Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Gonçalves disse...

Fica aqui o Link para o verdadeiro cartaz... do plano nacional de pensões...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin