01 outubro 2007

QUE LINDO !!!

Quando pensava que já se tinha visto de tudo na nossa televisão, eis que surge " Casamento de Sonho ", o novo programa da TVI que junta 14 pares de noivos dispostos a cantar e a dançar para ganharem um casamento de sonho ( ou seja a fazerem figuras tristes ). Com o final marcado para o final do ano, muitas tristes figuras se vão fazer.
Quanto a mim um programa um tanto ou quanto dispensável, para não dizer completamente dispensável. Alguma vez ouviram numa declaração de amor a frase, " ... eu quero morrer contigo " ? É uma frase linda que foi dita no programa por um dos noivos à sua noiva, na sua declaração de amor. Eu se fosse a noiva pedia-lhe para ir morrer bem longe...
De facto ouviram-se declarações de amor que não lembram nem ao diabo, mas pronto !!!
" Sim meu Amor, gosto muito mais de ti, que de merda !!! "

4 comentários:

Ariane disse...

Olá, vi seu recado no meu blog...mas não entendí bem. Que imagem vc quer adicionar em tamanho real?É no post, nas laterais ou no titulo? Me explica melhor, quanto mais detalhe, mais rápido te dou uma resposta, ok?

Abraços!

Simplesmente eu... disse...

Tens toda a razão! Mais já viste tb a figura da Júlia Pinheiro na publicidade?!
A fazer aquelas figurinhas vestida de noiva??!!!
Pernas para que vos quero?!!

João Barciela disse...

gostei da nova farda q vestiste aki no blog!..

AZUL... bem bonito!...

olha, nao posses-t nenhum post aqui sobre o pedido de desculpas mais polemico que ha?!

Thunder disse...

Vi um pouco das declarações e...mas valia ficarem calados! Foram declarações TÃO ORIGINAIS!!! ughhhh

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin