30 outubro 2007

SEIOS PEQUENOS ? EIS A SOLUÇÃO...

Terminado o meu banho, lá estou eu à frente do espelho, comentando com o meu marido que acho os meus seios pequenos demais. Ao invés do esperado "imagina, não são nada...", ou de uma promessa de cirurgia para aplicação de silicone, ele vem com uma sugestão insólita:
- Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiseres aumentar os teus seios, pega todos os dias num pedaço de papel higiénico e esfrega-o entre eles durante alguns segundos.
Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico - ainda mais para mim... Mas, disposta a tentar qualquer coisa, pego num pedaço de papel higiénico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre os meus seios para ver o resultado da estranha dica!
- Quanto tempo demora para funcionar ? - pergunto
- Claro que não é automático! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos - responde o meu marido.
Parei e sentindo-me idiota, perguntei:
- Mas tu realmente achas que esfregar um pedaço de papel higiénico entre os meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?
Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:
- Funcionou com o teu rabo, não funcionou ???

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois claro que leva anos.
touaqui42

Anónimo disse...

Seios pequenos e delicados são as coisas mais sensuais e eróticas que existem, me delicio com os da minmha mulher, porquê falar em "solução" para algo que já pe perfeito?

Anónimo disse...

Caso seus seios sejam pequenos na adolescencia,e voce quer t-los maiores,dedique um pouco de tmpo por dia a eles. Faça massagens em seus contornos delicadamente sempre instruindo sua imaginaçao para o jeito que voce deseja que eles sejam, aos poucos voce vai sentir a diferenca e aprender a gostar mais de voce.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin