«Está a sair alguma coisa de mim», disse a jovem ao dar à luz num avião.
Numa primeira impressão as hospedeiras do avião poderiam pensar que a jovem se estava a borrar toda, eu pelo menos quando tenho a sensação que algo está a sair de mim, das duas uma, ou estou com uma granda besana e já não me lembro, ou então estou sentado numa sanita algures por aí a dar asas ao cagalhoto mais teimoso em sair, mas não, a jovem estava a ter um bébé em pleno vôo, só que não sabia..., como é que isto é possível ??? Nove meses sem dar conta de nada ???
Agora a frase " está a sair alguma coisa de mim ", penso que deveria ser escrita em todas as maternidades de todo o mundo, tal a beleza que emancipa e a surpresa que provocará a quem naquele momento a ler... Notícia aqui
4 comentários:
aposto que foi num avião da TAP.
aposto que era portuguesa.
aposto que era loira.
Uhm... realmente eu agora sou segundo primo, foi ali à minha prima a perguntar se foi ela que teve... ah, não... é brasileira e ainda por cima 20 anos, não pode!
Não sabia???? fogo...ha gajas distraídas
Atenção às injustiças. A maledicência não significa que se possa andar por aí a dizer mal de tudo e de todos. Mas passa pela cabeça de alguém que a rapariga seja estúpida, ignorante, parva ou mesmo anormal? Claro que não. O motivo de tão insólita afirmação " está a sair alguma coisa de mim " deve-se, conseguiu o Moyle averiguar, ao facto da menina ter ficado tão impressionada com a reposição do Alien, que era o filme que estavam a passar no voo, que se esqueceu que estava grávida e entrou em pânico. Tudo isto foi o resultado de um pânico extremo e verdadeiro medo. Tivesse passado o filme Fátima, com a Catarina Furtado, ou um episódio de Max, o Cão Polícia e nada disto teria acontecido.
Enviar um comentário