12 novembro 2007

O INFERNO PORTUGUÊS

Um infeliz pecador morreu e foi parar à porta do Inferno. Lá, um Diabinho adjunto perguntou-lhe:
- Quer ir para o Inferno Português ou para o Alemão?
O infeliz pergunta qual é a diferença.
- Bom, existe um muro que separa os dois infernos. No Inferno Português, terá que comer uma lata de 20Kg de merda ao pequeno-almoço, ao almoço e ao jantar. Depois, o Diabo leva-o ao fogo infernal e, finalmente, vai dormir.
No Alemão é igual, só que, ao invés de uma lata de merda, terá que comer somente um Pires.
O infeliz não pensou duas vezes e foi para o Inferno Alemão.
Chegando lá, reparou que estavam todos cabisbaixos e tristes, enquanto que do outro lado do muro ouvia-se um som de farra, muitas gargalhadas, enfim, uma festa muito animada. Não se contendo, o infeliz sobe o muro e chama alguém.
- Hei! Pessoal: Como é que vocês conseguem estar tão contentes? Aqui o pessoal come um Pires de merda e vive triste, vocês comem uma lata de 20kg e andam em festa constante...
- Bom, é que aqui é Portugal: um dia falta a lata, no outro falta merda, no outro o Diabo não vem, no outro é feriado, todos os meses há alguém a fazer greve, depois fazemos ponte e no outro dia falta lenha para o fogo... E assim se vai andando! É só festa...!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ao lado fica o inferno espanhol,e o patricio abordou o muro e viu tudo metido nuns bidôes cheios de merda,tudo de pé,merda até á cinta,e na risota mais amena,ali a contar"chistes" uns aos outros!Nisto o (nosso) chamou lá a um Tio que estava mais perto e preguntou q tipo de castigo era esse com tudo no paleio assim , e o Hermano explicou:"Siempre asi,hasta q pasan
la cuchilla razando los bidones"!!!

Anónimo disse...

DESCULPEN,JÁ VI: É "PERGUNTOU" !
EM ESPANHOL É QUE É "PREGUNTOU" .
CONSEQUENCIAS D ESTAR N0 inferno chavista

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin