17 novembro 2007

SÓCRATES RECEBE CHÁVEZ EM LISBOA

É já na próxima terça-feira que o Presidente da Venezuela, Hugo Chávez se vai reunir com o primeiro-ministro, Eng? José Sócrates. ( notícia aqui )
No entanto o Catano soube que Chávez impôs a Sócrates a condição de que apenas viria a Portugal se ninguém o mandasse calar.

Do outro lado da barricada está D.Duarte Pio, que sabendo disto e não querendo ficar atrás do Rei de Espanha, prepara já algumas frases de cortesia para com o Presidente Venezuelano. Em primeira mão o Catano dá-vos a conhecer o que D.Duarte Pio pensa dizer a Chávez.
  • Ó Chavez fecha-me essa bocarra !!!
  • Cala-me essas trombas !!!
  • Fecha a matraca meu morcão !!!
  • Cala o bico meu fascista, para fascistas chegam os que cá temos !!!
  • Cala os cornos, ó boi !!!
  • Cala-te, não chames nomes ao Zé, que ele é lindo !!!

E para chatear o Presidente Venezuelano, D.Duarte vai guardar para o fim uma frase que nunca ninguém teve coragem de dizer ao fascizóide... - Porque no te callas !!!

Toma, embrulha Chávez, o nosso Rei é mesmo mau, muito reles, é o nosso orgulho, e se der para a porrada o gajo é o primeiro a ir...

3 comentários:

paisano venezuelano disse...

E vâo ver que o gajo depois faz lá
uma assembleia particular,será num
recinto relativamente pequeno para
poder encher e tirar boas fotos p'á
media que ele leva e/ou paga.Ah e é
que tambem paga aos assistentes com
possivelmente dolares, tipo claque,
ou seja gajo q entra p'á sala, nota
que cai da mala! Quem nâo cobra nâo
mama... isso é mandado a avisar por
uns gajos da camarilha,c/ tempo p'a
que a malta mais nas lônas saiba e
se apresente ... No fim,se a coisa
ficou bem dos gôstos dele,inda sâo capazes de arrotar outra notita à saida,se inda o gajo da ma$$a está!
Eu nâo sei qual TV local cobrirá,é
mas seguramente vai p'ró ar ao vivo
E verâo que conta sempre a mesma de
"um golpe" em 2002,q até o queriam matar e que o povo o resgatou etc e q agora x cá isto está 999% mais
fodido (melhor dizendo,recuperado)
tudo vive bem(fodido)feliz e agora
nâo há analfabetismo(mas isso nâo é
de comer) que bla bla bla ... Pode
dar p'a horas d paleio,levem sandes
Ele vai p'a puramente propagandear!
Voces vao ver,até leva estudado um
paleio sobre alguma figura (morta)
da historia lusa,p'a dar a graixa !
Ele só sabe esse sketch em qq lado.
Tb tem cisma q'é cómico, q faz rir.
Quem vê 1 vez já viu todas! Ah,sem
deixar de mencionar q ao Bush alias
mr.devil,arrasta-o na merda q fala!
E deixam-no, pq ele manda um barco
carregado de petróleo como gratidâo
Arrota ma$$a em vez de a dar ó Juan
(Juan-Bimba, equivalente ó Zé-Povo)
A palavra "pueblo" repete-a 999999X
Gozem,q cobram!Cá ha q vê-lo gratis
É capaz d finalizar com a frase dos
"rojitos":Patria-Socialismo-ó-Morte
Está mais visto que o KingKong 1936
S apupam durante o acto,nâo dá nota
nenhuma ao final,quem vai aguenta-s
Buena suerte amigos paisanos lusos!
Se gostam,podem ficar c/ ele por aí

Different disse...

eu voto no "cala os cornos, ó boi" e estou mesmo convicta que será essa a frase proferida, não fosse o nosso D. Duarte de Bragança.
Agora se ela fosse de Cascais seria "Cala-te, não chames nomes ao Zé, que ele é lindo" , mas gostos não se discutem.

Anónimo disse...

VIVA DOM DUARTE DE BRAGANÇA!

REI HÁ SÓ UM DOM DUARTE E MAIS NENHUM!

http://realfamiliaportuguesa.blogspot.com

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin