27 janeiro 2008

CSI ALVALADE

Hoje no Relvado do Estádio de Alvalade estiveram presentes dois dos actores que dão corpo às personagens Natalia Boa Vista e Ryan Wolfe na série norte-americana CSI Miami.

Os actores Eva La Rue e Jonathan Togo foram presenteados com uma camisola do Sporting com o seu nome, e foram contratados pelo Presidente do Sporting a fazerem uma investigação à metamorfose que o futebol jogado do Sporting sofreu de um momento para o outro, passando de razoavelmente bom para horrivelmente mau (jogo com o Porto fora parte). Aproveitando a estadia dos técnicos do CSI Miami em Alvalade, os quais se prontificaram a ajudar, Paulo Bento vai tentar de uma vez por todas saber o porquê do maldito risco ao meio não o largar.

Um verdadeiro caso para os técnicos do CSI.


4 comentários:

Anónimo disse...

Vai pó Caralho.

Unknown disse...

Amigo Zé Pedro não sei o que quis dizer que era pessoal do meu blog.
Eu não sei quem vem visitar o meu espaço, ainda não descobri como fazê-lo, se por acaso acha que é minha culpa peço desculpas por isso, agora não me responsabilizo com o que escreve no seu blog.
E porque não retira os mesmos comentários?
Só dão mau aspecto ao seu espaço.
Boa semana

Manuela

Unknown disse...

Já coloquei um aviso no meu blog.
Se quiser pode ir ver.
Se não quiser ver o meu nome associado ao seu blog, se achar que está a ser incomodado está á vontade de o retirar pois não me importo.
Sem mais

Manuela

Anónimo disse...

Basta o sporting ganhar um jogo que
nâo esperava,a lagartada amotina-se

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin