17 janeiro 2008

ISTO ESTÁ A FICAR BOM !!!

Estes últimos dois dias, têm trazido até ao chat do Catano umas mensagens que me estão a deixar um tanto ao quanto enternecido.

Depois de ontem, o Xato me ter deixado e, até ao momento um dos maiores elogios que por aqui ficaram, dizendo que, " É pena o Blog ser sem conteúdo interessante ", o que me deixa bastante satisfeito, porque finalmente alguém me diz que o Blog tem conteúdo, sem interesse, é verdade, mas a palavra conteúdo está lá, e nunca, mas nunca, foi meu objectivo minar este blog com conteúdo. E muito sinceramente, depois de me dizerem que este blog tem conteúdo, coloco seriamente a hipótese de acabar com ele. Eu não quero conteúdo aqui !!!
Hoje, vem a querida Tina fazer uma proposta fofinha à malta do Catano, " Alguém quer namorar comigo, ou fazer alguma coisa maior ". Olha Tina, eu namorar não posso porque a minha mulher não me deixa, já lhe perguntei, mas ela disse que não, e como administrador do blog não fica bem envolver-me com os meus visitantes, mas fazer algo maior talvez se consiga arranjar. Pensei talvez num cachecol de lã, daqueles quentinhos, está por aqui tanto frio que acho ser a melhor coisa que podemos fazer assim de " maior ", e com alguma utilidade.
As caixas de chat são mesmo uma caixinha de surpresas. Ou não...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ehhh ... Sr Xato , interessante era
proposta com-tudo , claramente ,pá!

Márcio disse...

Acho muito bem... apesar de o blog não ter aqueles textos enormes que ninguém lê e colocam um 'x' para passar rapidamente à frente... sempre ouvi dizer que era contra procedente o autor ter qualquer tipo e especie de relação com os seus utentes.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin