25 janeiro 2008

NADA DE NET..., OU QUASE NADA !!!

Pessoal, é assim, no horário de expediente nada de consultas bancárias, nada de pesquisar temas de interesse ao desempenho da nossa actividade, nada de pagamentos online, nada de entrar naqueles sites do Estado, tipo finanças, que só nos roubam dinheiro, nem queremos que consultem os vossos e-mail's pessoais.

No entanto, quem estiver interessado em consultar alguns sites de bem estar pessoal, do género Red Tube, Porno Tube e chat's daqueles em que as meninas se despem, ou outros do género estão à vontade. Nestes casos o acesso não é restringido, nem pagamos mais por isso. O Sôr Presidente colocou mesmo á disposição dos utentes desses sites, um cartão de crédito virtual para pagamento do tempo de conversação, pelo menos para dar tempo que as gajas se dispam todas, uma vez que não queremos que se sintam mal no vosso local de trabalho.

" Lisboa: autarquia anunciou aos seus funcionários que o acesso à internet iria ser limitado. Mas na lista dos sites permitidos estava um com acesso a páginas eróticas. Poucas horas depois, a decisão de condicionar a web foi suspensa. " ( Notícia )

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin