16 fevereiro 2008

EU ATÉ ÍA..., MAS...

Recebi por mail o convite para a Gala do 104º Aniversário do Sport Lisboa e Benfica, do qual tenho um grande orgulho em ser Sócio. No entanto decidi não ir. Isto porque tenho muito medo de dar de caras com o Nuno Gomes, e numa situação dessas não sei como reagiria e não responderia pelos meus actos, muito provavelmente até desgraçava a minha vida..., digo eu com os nervos !!!

4 comentários:

Anónimo disse...

É acertadissimo nâo ir, porque ao fim e ao cabo o rapaz nâo fêz puto e esse é o problema q tens c/ele!
Nem fêz nem pode fazer,entâo por qual carga de água é que tem q ser atacado ó sôco e ó chuto,coitado!?

Anónimo disse...

O segredo do exito está nesta sabia
frase do nuestro hermano Zé Tóño:
(fresquinha, www.abola.pt/, hoje)
«Esperamos entrar no campo para ganhar e é isso que vamos fazer. Se tivermos sorte e marcarmos golos, ganhamos, mas se não fizermos golos será mais difícil», atirou.
Nem "Cristóvâo Colombo" quando deu com o ovo na mesa!!! Só que p'ra esta coisa dos glos,nâo se pode deixar o trabalho todo à purissima sorte...Há que mexer as pernas, e nâo só ... (Será que a s "médias" nâo traduzem bem ao expressivo coach madrileno?)

Anónimo disse...

Hoje em dia somos parte de uma área geográfica poliglota,e no que toca ás coincidencias dos idiomas ibéricos (principais) deviam deixar dessas traducôes que, para os do ládo de cá estragam tudo! É certo que nós percebemos tudo que os nuestros hermanos dizem,mas eles a nós,népias.Portanto nem nos deviamos d ocupar a traduzir deles.

Essa frase parece à daquele (tio) fanhoso que disse: "Me tengo que opedar. Si me opedo mejodo , si no me opedo, me jodo"!
Traduzir quê? Deixa da forma original!

lady.bug disse...

eu tenho receio de encontrar o Luís Filipe...

grrrrrrrrrr

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin