06 fevereiro 2008

UM MILAGRE...

Uma bébé foi lançada de um terceiro andar de um prédio na cidade de Ludwigshafen na Alemanha pelos Pais em desespero, os quais viam o prédio ser consumido pelas chamas. Entretanto um bombeiro consegui apanhar no colo a bébé, que sobreviveu sem ferimentos de gravidade.
A policia alemã suspeita que o incêndio que fez nove mortos possa ter mão criminosa, uma vez que o edifício incendiado era habitado por famílias turcas, vítimas habituais de actos de violência na Alemanha.
As fotos da bébé a cair do prédio em chamas até arrepiam...

6 comentários:

Pequenina disse...

:S

Simplesmente eu... disse...

até se me aperta o coração só de me lembrar desta notícia...
Deus me livre e guarde! meu rico filho!!

Anónimo disse...

Ao menino e ao borracho... A miúda
manteve uma boa postura na queda e
por isso o bombeiro pôde realizar o
encaixe, claro q com ajuda do CHEFE

Paulo disse...

Caraças... até dá arrepios!

Anónimo disse...

Arrepios dá o master-blogueiro qdo
fala de "milagre".Sera q "mudasti"?

BlueVelvet disse...

Ai, é bem verdade que a sorte protege os audazes.
Olha Zé Pedro, como já sei que só lá vais a casa convidado, bora lá.
É dia de festa no bluesinho e és um convidado de direio.
Também ajudaste à festa. ( pouco :)), mas ajudaste.
Tens lá uma flute de champgne à espera, e eu estou nua...
bjinhos

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin