11 abril 2008

DE MAL A PIOR !!!

Três secas da Académica em casa (equipa que há 54 anos não vencia na Luz);
Um Treinador que consegue falar, ou melhor, tenta dizer alguma coisa, ainda pior do que o Paulo Bento (coisa que já por si é muito difícil);
Jogadores que nem a jogar ao berlinde teriam sucesso;
Pontas de lança que são sempre os melhores defesas da equipa adversária (tantas são as bolas que aliviam dentro da pequena área);

E o pior de tudo, é que hoje nem o árbitro errou contra nós, para se poder descarregar um bocadinho a raiva nesse gajo..., no entanto o Chalana continua a dizer que o Benfica está a jogar cada vez melhor, e que os jogadores estão mais alegres. Que alegria hoje !!! Durante e principalmente no fim do jogo.
Ainda bem que já só faltam quatro jornadas para o campeonato acabar, senão quando estivessem a jogar mesmo bem, deveriam perder aí por uns quinze a zero !!!

Ao que nós chegámos !!!

10 comentários:

Rabbit disse...

Ora vistes ? Limpa-te mas é a esse guardanapo ! Foi a cereja do kèke ! Que grande kèka !
Coimbra já é "lá pra cima". Pois é!
E Guimarâes é sò festa hoje 6ª !

Papais disse...

Catano , Catano ... andas a virar a casaca , a julgar por esse PITO depenado que colocaste na insignia clubistica!FDX!
Vira rapaz , essa tristeza se te acabará!

Anónimo disse...

mas onde é que o benfica foi gamado? não sei se reparaste mas os lances do boavista-benfica foram todos bem analizados pelo batista. vistos e revistos, todos chegaram à conclusão que o gajo de preto esteve bem.

no jogo com a académica acho bem chamarem a judiciária de novo, pois acho os remates do cardozo muito suspeitos! será que ele foi aliciado pelos de coimbra? muito estranho!

Anónimo disse...

COIMBRA É UMA LIÇÃO !

Sem margem para qualquer dúvida !

ZENDO_55

Portuense disse...

Ó seita,o SLB sempre é gamado,eles g-amam-se uns aos outros,é que sâo tantos inúteis juntos,que têm que andar a gamar jeitinhos p'ra lá ser convocados e continuar no tacho
Deixa lá,q já vem a Lampions-League!

Anónimo disse...

Fiquei decepcionado com a atitude do Cardoso. Nem que tivesse uma perna partida, nunca poderia ter feito o que fez: Abandonar uma partida antes de terminar pelo próprio pé e dirigir-se para o balneário????
Para mim, esse gajo não vestia mais esta camisola!
Parabéns à Académica que honrou a camisola que veste!

Meckib disse...

desculpe!!!!!
Nem vale a pena fazer comentários a isto

Anónimo disse...

Andas caladinho... Amanhâ terás que piar , quer saia sapo ou saia râ... Salvam o ano ou o Joe toma conta do botéco e há poda grossa !

Anónimo disse...

Catano, até dizia "Give me five!", mas é mais "Toma lá 5". Espero que as galinhas tenham aprendido como se joga futebol, como se têm amor à camisola, como nunca se desiste, como míúdos com 20 e poucos anos (Djaló, Moutinho, Izmailov, Veloso)ensinam gajos que já deviam estar na reforma (Rui "Doi-me as" Costa-s).
SÓ EU SEI PORQUE NAO FICO EM CASA!

Anónimo disse...

Ao contrário do Cardoso, os jogadores do SPORTING nunca desistem antes do jogo terminar.

FORÇA SPORTING! Vamos dar a mesma dose da Supertaça aos tripeiros novamente!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin