O negócio foi concluído num mercado de gado na cidade de Plovidv, deixando a multidão estupefacta. No entanto, Panayotov explicou-se revelando que no dia anterior ao mercado um amigo lhe dizia que não tinha sorte com as mulheres e que gostava muito da sua esposa, «chegamos a acordo quando a minha mulher deu o aval. A cabra já deu à luz três filhos e a minha mulher nenhum», afirma o agricultor. «Este negócio foi mais lucrativo para o dono da cabra, eu fiquei com uma cabra em segunda mão e ele com uma mulher nova em folha», conclui Panayotov. (Notícia IOL Diário) No meio desta notícia quem será a Cabra ???
Não deve faltar por aí pessoal que gostaria de ir a este mercado, e há muitos que até trocam sem saber..., mas também haveria aqueles negócios em que o dono da cabra sairia prejudicado. Só se fosse mesmo sem retoma!!!
Cabra por Cabra preferia a de quatro patas !!!
2 comentários:
Ora diz lá que o Quim Barreiros nâo sabe o que canta bem sabido !
Que foi ? Nem pensas dizer nadinha sobre essa cabro-nada de ontem, 5 golos em coisa de meia hora? O "Zé spetial", sobre esses scores assim, dizia que eram resultados de hóquei ... Lagartos hoquistas ?
Ou galinhas morcônas ? Foi mesmo um castigo, por quererem "matar" o PdC (de riso) na 3a. F ... Ele já o tinha (visionado) que na morgue já estava a manúa benfiquista !!!
Enviar um comentário