17 junho 2008

VAI SER DESTA !!!

Os Gregos já tinham ido, hoje foi a vez dos Franceses irem com o caraças, o que quer dizer que sem Gregos e Franceses somos gajos para ganhar o Europeu. Ou então não...

Mas isto sou só eu a dizer com os nervos...

5 comentários:

Anónimo disse...

Catano , com os nervos ou calminho é a mesma história . Estamos bem metidos na alhada,e penso que até temos com quê para discutir com os alemâes . Depois até podem vir os holandeses que estâo lá este ano 2008 poderosissimos,que a esses também já temos experiencia de os nicar ! O que eu ficaria a duvidar era que se sairiamos airosos de um jogo lá com os italianos, nunca nos corre favorável . Com aquele (xixi) todo que se viu hoje que logo quase no principio já ganharam um penalty e um frances com vermelhinho direto, e antes que cantasse outro galo já estava o famoso Riberi de saida e o Henry a fazer tabela para o 2-0,com semelhantes leitôes eu nem me chegaria p'ró pé , era perder logo,sem oferecer nenhuma duvida.
E com isso o Cristianissimo nâo ia poder dar a camisola ao sargentâo, talvez lhe desse uma gravata a ver se os do Chelsea lhe apertam o papo quando ELE lá chegar pedindo os B.I.s
(Pobre Makelele & Co.,vâo já p'ró asilo)

AMASADOR DO SOFÁ DA TELEVISÂO DE CASA

astuto disse...

A fé é muita... Só tenho medo dos alemães... Se os passarmos, caralho, ganhamos aquela merda!

O Scolari sabe...

Cumprimentos.

S* disse...

A noite passada tive um sonho estranhíssimo... por algum motivo, o jogo com a Alemanha começava às 14h (amanhã) mas só sabíamos os resultados ao ver a imprensa escrita no dia seguinte... e em letras garrafais dizia "Portugal eliminado por 2-1 com a Alemanha"... Eh pah, não gostei mesmo nadinha deste sonho!!!! E espero que tenha sido apenas um disparate da minha cabecita cansada!
Força à Selecção e força a nós, para aguentarmos os jogos sem ataques cardíacos à mistura :P

**

Johnny B. disse...

vamos ver se hj nao é a vez dos portugas..

Rabbit disse...

Aí vêm os germânicos , e sâo p'ra aviar ,ou nâo teremos mais nenhum "mañana" ...
Sempre que o Balack nâo venha lá com o canhâo que disparou à Austria!
Ontem , canarinhos e albicelestes ficaram-se nas tintas ... O Dunga fartou-se de gritar "burro,burro"! E, será verdade que a "polizei" teve lá um problema de vigilancia com o banco português, donde estavam um cigano e um burro perto dele ?

BOA "VIBRA",NOSSO PORTUGAL,VAMOS BEM !

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin