10 julho 2008

À ATENÇÃO DE TODOS OS OLEGÁRIOS E XISTRAS DESTE PAÍS...

Se querem mesmo ser aplaudidos nos relvados façam como este...



Na Bielorrússia um árbitro apresentou-se completamente bêbado durante um jogo.

Os adeptos, garante a imprensa da Bielorrússia, adoraram. Sergei Shmolik, o melhor árbitro do país na última época, passou a segunda parte de um jogo do escalão principal no círculo central, quase sem se mexer e recusando ir ao bolso para mostrar cartões.

Estaria cansado? Os gestos denunciavam um cenário pouco usual. O encontro caminhou para o final, terminou num empate, mas a história do dia mais caricato da vida de Shmolik ainda estava a meio. Era hora de regressar aos balneários. O cérebro tentava comandar o corpo, em vão.

Com uma mão nas costas, o reputado árbitro foi auxiliado e começou a caminhar lentamente, para a frente, mas também para os lados e para trás. Dores de costas, pensou-se. Ou nem tanto. Shmolik demorou mais de dois minutos a ir do círculo central até à linha lateral.

Os adeptos, satisfeitos com o espectáculo, bateram palmas à personagem e o juíz respondeu com acenos. Abandonou o relvado e seguiu para o hospital. Afinal, as costas estavam bem, mas os testes denunciaram tanto álcool no sangue que o mais estranho, no meio disto tudo, foi Shmolik ter aguentado até ao final do jogo sem cair para o lado. Como seria difícil encharcar-se tanto durante o intervalo, acredita-se que o homem terá sido drogado por terceiros, terá bebido algo sem saber.
(IOL Diário)

2 comentários:

Rabbit disse...

Ena pá ! Pifado ou pedrado , o gajo vai mas é todo "estaporado" ! Seria uma lembrancinha que lhe deixaram no estaminé dele , ou até pôde ter levado a sua dose d vodka!

Anónimo disse...

O http://de-coracoes-humanas.blogspot.com/ vai chegar.
Vamos todos unirmos para convencer e LC e não fechar o blog. Vamos todos pedir para não desistir. Porque o blog dela também faz parte das nossas vidas…
Vai ao blog dela e perca 5 minutos a ler e a comentar.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin