31 julho 2008

CASOU COM A TORRE EIFFEL - "DASSSSS"

"Erika La Tour Eiffel, de 37 anos, que foi soldado em São Francisco, já teve outros casos amorosos com objectos, mas acabou por dar o nó com a Torre Eifel.
O seu primeiro amor foi com um arco, objecto que a ajudou a ser profissional de primeira classe da modalidade. Tem uma «paixoneta» pelo Muro de Berlim e afirma ter uma relação física com um pedaço de uma vedação que tem no quarto.
Mas apesar de ter «relações» com vários objectos a americana jurou amor à imponente Torre Eiffel numa cerimónia íntima com alguns amigos. Erika mudou legalmente o seu nome para oficializar o compromisso. (IOLDiário)"

O que eu não dava para ter presenciado a noite de núpcias..., é que olhando bem para a Torre Eiffel, é objecto para doer um bocadito aquando do coito, e duvido que haja lubrificante que lhe valha. A única coisa que vos desejo são muitas felicidades no vosso casamento, e que nunca vejamos a Torre Eiffel com um par de chavelhos.
E o Arco do Triunfo com aquela grande abertura??? Hummm..., marchava!!! Não, não posso, já sou casado...

2 comentários:

AP disse...

Cum caneco!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Então se o Sarkozy já os tem (os chavelhos) porque não também a torre Eifell ?!! Não é mais que o grande cornudo francês !

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin