23 julho 2008

REACÇÕES A QUENTE...

Após a saída de Álvaro Magalhães do comando técnico do Sporting Clube da Covilhã, mesmo antes da época começar, fizeram-se já ouvir algumas vozes de técnicos portugueses credenciados, a modos que arrependidos do rumo que deram à sua carreira, antes desta situação se tornar pública.

"Se soubesse que isto ia acontecer tinha adiado por mais umas semanitas a assinatura do contrato com a F.P.F. para Seleccionador Nacional. Provavelmente nem sequer o chegaria a assinar" - Carlos Queiróz

"Sinceramente e depois de ouvir esta notícia, pondero seriamente a hipótese de rescindir o contrato que me liga ao Inter de Milão. E se o Figo me disser que vem comigo para o Sporting da Covilhã, então é já !!! E parece que o queijo lá também é muito bom. - José Mourinho


"Iria com toda a tranquilidade para o Sporting da Covilhã. Não ía achar grande diferença no equipamento, e até me dava muito jeito ir, porque parece que há lá um barbeiro muito conhecido por aquelas bandas, o Raposo, e aproveitava para lá ir dar um ar novo ao meu cabelo. Sim, era desta que dizia adeus ao risco ao meio." - Paulo Bento

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOLOL

Simplesmente lindo!
Brutal!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin