23 agosto 2008

PARABÉNS FILHOTA !!!

Faz hoje precisamente 5 anos que nasceu a minha filha Beatriz.
Tudo o que eu possa dizer da minha filha, provavelmente não será suficiente, nem sequer deverão existir palavras para descrever o que sinto por ela. É maior que tudo o que possa existir no Universo, e aquilo que mais espero é que seja muitíssimo feliz durante toda a sua vida, e que consiga tudo aquilo que ambicionar, e da maneira que ela é de uma coisa não duvido, vai consegui-lo...
Muitos Parabéns Filhota LINDA !!!

E como agora anda com a maluqueira das Winx, aqui fica uma foto das fadas amigas da minha Filha, as quais já lhe ensinaram a fazer magia e tudo..., o meu maior medo é quando faz as magias do trovão de gelo, e a dos raios solares..., é de temer !!!

Magiaaaaa Winxxxxx !!!

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns à filhota.

Eu tenho rapazes, não há muito tempo com essa idade a moda cá de casa eram os Action man, e os pokemons, e achava incrível como conseguiam decorar os cinquenta bonecos da colecção, cada nome pior que o outro

enfim, os filhos são do que melhor nos acontece na vida, e parabéns a ti também por levares a paternidade de uma forma tão responsável

abraço

Bruno Torres disse...

Muitos parabens para a linda Beatriz!!! Grande abraço para o pai e beijinho para a mãe!

laura disse...

Já estou atrasada, mas vim deixar os Parabéns à tua filhota e aos pais, obviamente, que se esmeraram! :P
Eu sei que não é preciso dizer, tu sabes melhor que ninguém, mas pronto... Tens uma filhota muito linda mesmo, uma verdadeira fada princesa :)

**

FRANCO disse...

Há coisas fantásticas não há?
Quem os tem, SENTE-OS VIVE-OS E APRENDE MUITO COM ELES.
esses são só os 1ºs 5 de muitos mais ...PARABENS!!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin