26 agosto 2008

QUE TRISTEZA !!!

Se algum infeliz visitante desta coisa der conta de ser o desafortunado visitante 200.000, e se conseguir guardar esse triste instante, agradeço me envie esse momento por mail para eu proceder à sua destruição. Não quero provas de um acontecimento tão trágico para todos nós, e que nada de bom augura à nossa sociedade !!!
Obrigado pelo favor que poderão prestar à humanidade.

3 comentários:

Piyin disse...

Catano ... oh , estragastes tudo!!!
Eu estava aqui a pau para capturar o numerozinho , e tu mandas este berro ... pois agora está dificil de poder ser copiado,porque haverá muitos na espera dele , mas sempre tentarei como pensava.
Passou rápida esta 2a. vira-volta !
Sempre a andar,sem pressa nem pausa ! Talvez seja para hoje ...

BeepBeep disse...

Nâo vai ser fácil,porque ainda lá faltam uns centos , e depois há o
sacana do mocho com os olhos na gente ... e se chegas para baixo é a "carátula" do Moctezuma-Djaló com aquela lingua de fóra , pá ,ambos com cara de canibal !FDX , com razâo chamas "infeliz" ao que puder aguentar o ambiente ,só o "Indiana Jones"!

Rabbit disse...

Nâo deu para apanhar a tempo,ainda faltavam umas dezenas ,eu fui mas é tomar banho ... e quando vim , vi o mocho a piscar o olho e o tio da mascara a lamber a beiçola,e... Oh, pôrra , too late , estava já 4 por cima dos zeros. Pareceu um tipo de ataque Kamikaze , tudo a dar neles (nos numeros) ... Se eu tivesse sido um pouco mais (calmo) eu atino ... mas prontos , também nâo era para perder o "turno" ao banhito... Ora bem , os 300Ks nâo vâo demorar,nâo ... e nesse dia apanho-os . Felicitamos o Catano e o certeiro confrade que deu no 200Ks no momento justo !!!
No eBay sucede-me sempre assim ...
Já tinha idade para apanhar a queda a estas coisas , já falhei os 100 pela mesma razâo . Isto nâo é que "anda",é que às tantas "voa"

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin