13 setembro 2008

CALA-TE E JOGA...

Cristiano Ronaldo recebeu hoje a Bola de Ouro no Funchal, sendo coroado assim como o melhor marcador da Europa da época transacta.

O pior é o resto - Primeiro começou por dizer que é sempre difícil falar dele próprio e que deixa isso para os outros. No entanto pouco depois e ao ser confrontado com a possibilidade de ganhar a Bola de Ouro (quanto a mim mais que justa), foi dizendo...

"Acho que pelo fiz, pela regularidade, pelos golos que marquei na Liga Inglesa e na Liga dos Campeões, pelos títulos que obtive, que mereço, mas isso compete aos treinadores de todo o Mundo decidirem"

Tudo bem, nem disseste nenhuma mentira, mas escusavas de começar como começaste, a armar-te em humilde, para depois e mais uma vez borrares a pintura toda.
De facto naquilo que és mesmo bom é a dar chutos à bola e a ganhar milhões, porque quanto ao resto..., naaaahhhhhhhhhh !!!

3 comentários:

Márcio disse...

Mas vês que além de ele ser madeirense, pouco andou na escola!? Além disso, não tem tempo para contratar um assessor de imprensa de um PM Inglês....

FRANCO disse...

O GAJO É UMA BOA CACA ...JOGA MUITO MAS O RESTO...

Ju disse...

E veste mini-calções, e anda com um terço ao pescoço, e usa uns ray-ban espelhado e tal.
Agora, tipo... jogar não tenho visto.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin