08 setembro 2008

EU (NÃO) ACREDITO...

Como não quero que cansem muito os (poucos) neurónios que possuem, amanhã os meninos que queriam ser Campeões da Europa de sub-21, mas que se esqueceram que para o serem têm de se apurar, podem-se servir desta calculadora para as muitas contas que têm que fazer, a partir das 18 horas.

Como só dependem dos resultados prá'i de 42 selecções, distribuídas por 7 grupos e como estão num confortável nono lugar, das 9 selecções que ainda podem e ambicionam ir ao Europeu, pode ser que não seja preciso fazer muitas contas, uma vez que o destino é mais que certo..., CASA !!!

Apuram-se para além dos primeiros de cada grupo, os quatro melhores segundos classificados, e a classificação dos melhores segundos é a seguinte:

Escócia, 16 pontos (17-5, em golos);
Israel, 16 (16-5);
Bielorrússia, 16 (15-5);
Rússia, 15 (14-4);
Croácia, 15 (15-9);
País de Gales, 15 (17-6);
Rep. Checa, 14 (19-4);
Suíça, 13 (15-5);
Portugal, 13 (11-5);
Como se vê só bons motivos para estarmos muito optimistas com o desfecho..., há que ser positivo..., mas não estúpido !!!
Se o apuramento fosse em função dos penteados, das manias e dos vedetismos, aí nem de calculadora precisávamos, era apuramento directo...

2 comentários:

Márcio disse...

Anda para lá muita lixeira... como é possível uma equipa cheia de "estrelas", muitos dos jogadores a jogar nas melhores equipas portuguesas e da Europa.

Carlos Carmo disse...

Anda muita mania nos Sub-21. O M. Veloso não mexe aquele ...ú gordo...! Cresçam e joguem futebol como deve ser... O Sr. Rui Caçador, se calhar também já tem os métodos e tácticas um pouco ultrapassadas...!!! Coloquem o JVP ou o Paulo Sousa a treiná-los.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin