09 setembro 2008

NÃO ME DAVA JEITO NENHUM...

O LHC (Large Hadron Collider - Grande Colisor de Hadrões) entra em acção amanhã e alguns cientistas dizem que pode provocar o fim do mundo.

O LHC, aparelho que permite recriar as condições do «Big Bang», vai ser activado pelo Centro Europeu de Investigação Nuclear (CERN) , com o objectivo de saber mais sobre a natureza da matéria.
Isto do fim do mundo ser amanhã é que me está a meter uma confusão muito grande. Em primeiro tenho muita coisa que fazer amanhã, portanto se puderem adiar isso um diazito, ficava agradecido. Em segundo avisam assim as pessoas em cima da hora, e um indíviduo nem tem tempo para ultimar os pormenores. Um evento desta grandiosidade é para ser vivido num clima de euforia, porque nem todos se podem gabar de poder assistir ao fim do mundo na primeira fila.
Para mim é um pacote XXL de pipocas e uma cola das grandes com duas palhinhas..., e já agora alguém me sabe dizer se é preciso um daqueles óculos para ver em três dimensões, é que sempre deve dar um ar mais realista à coisa...

1 comentário:

Tiago Soares Carneiro disse...

Olá

Vim aqui só para dizer que ontem soube que:

Há uma escola onde os alunos passam com 5 negativas. Sempre. Sem ponderação.
Com 5 passam!

Por esse motivo encerrei o meu blog:
http://democraciaemportugal.blogspot.com

Abraço
Até sempre
Tiago

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin