02 setembro 2008

QUERES VER QUE O HOMEM NÃO TINHA TUSA...

Depois da crucificação do sapo em Itália agora é a vez de um Jesus Cristo com uma erecção causar indignação entre os cristãos. O Centro Báltico de Arte Contemporânea de Gateshead no Reino Unido deverá responder perante a justiça por atentar contra a moral e os bons costumes.

A cristã Emily Mapfuwa colocou um processo contra a instituição por se ter sentido ofendida com a imagem. A mulher, de 40 anos, considerou que se a imagem fosse de Maomé o museu não se teria atrevido a exibi-la daquela forma. (notícia IOL Diário)

Qual é o espanto e a indignação destas pessoas??? Jesus Cristo não era um homem? Será que a Nosso Senhor de vez em quando não lhe dava o pau? Naquelas manhãs lá no meio das oliveiras ao acordar, será que nunca ele soube o que é o chamado pau de mijo? Será que nunca sentiu o forte desejo de apertar o pescoço ao marreco ao sentir um enchumaço a crescer entre as pernas, após uma bela ceia com doze marmanjos?. Será que alguma vez lhe disseram para que servia aquilo, ou será que não o tinha???

O que esta cristã quer, sei eu !!!

1 comentário:

Sininho disse...

Pior do que isso...é que se fôsse um gajo qualquer a estar com tesão, não tinha honras de "obra de arte" . A senhora é que não entendeu que o artista apenas quis homenagear :) .

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin