12 novembro 2008

FESTIVAL VIMUS 2008 - COVILHÃ

O Festival ViMus informa que irá apresentar os premiados da edição de 2008, com entrada livre, nos dias 18 e 19 de Novembro, na cidade da Covilhã.
Esta mostra consiste na projecção no dia 18 de Novembro, na Cinubiteca, pelas 15horas, do Videodocumentário "É Dreda Ser Angolano" com realização da Família Fazuma, vencedor da competição nacional de Videodocumentários musicais. No mesmo dia 18, pelas 23horas, no Bar da Associação, serão apresentados os Videoclipes premiados e uma selecção de outros exibidos no ViMus'08. Na 4ªfeira dia 19 de Novembro, de novo na Cinubiteca pelas 15horas, será projectado o Videodocumentário "One Man In The Band" com realização de de Adam Clitheroe, vencedor da competição internacional de Videodocumentários musicais.

O ViMus - Festival Internacional de Vídeo Musical que realizou a sua 2ª edição no passado mês de Setembro na cidade da Póvoa de Varzim, é um evento original no panorama audiovisual nacional e internacional pela temática conjunta dos géneros apresentados (os videoclipes, os videoconcertos e os videodocumentários musicais), ou seja, obras audiovisuais com uma raiz objectiva: a música.

O Festival tem como objectivo distinguir e divulgar os autores dos vídeos musicais realizados no país e no estrangeiro, premiando a sua criatividade visual. Oferecendo uma visão global do estado e das tendências actuais do mundo do vídeo musical no panorama nacional e internacional, assim como do seu passado histórico.

www.cm-pvarzim.pt/go/festivalvimus
festivalvimus.wordpress.com
myspace.com/festivalvimus

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin