01 dezembro 2008

QUE TRISTEZA...

Acho que esta abécula deveria ver uns bons jogos do Benfica no sofá de sua casa..., ultimamente são uns a seguir aos outros, quer na Selecção, quer no Benfica. E hoje então foi uma coisa ridícula. Epá, lesiona-te de propósito se és do Benfica !!!

Quanto ao minuto 79 de jogo, gostaria de saber o que o Sr Paulo Bento, diria dele..., UMA VERGONHA, foi o que foi. Um lance em que Reyes sofre uma falta violentíssima de um jogador do Setúbal que até tem amarelo, a bola sobra para o Jorge Ribeiro e o árbitro dá a lei da vantagem (e muito bem), no entanto o Reyes fica no chão a rebolar-se com dores e o árbitro decide voltar com a sua decisão atrás no preciso momento em que o Jorge Ribeiro cruza para a área, onde aparece o Suazo a fazer golo, seria o 3-1. Mas não, e como se a vergonha não bastasse o filho da puta do gajo de preto com apito, que até pertence à Associação de árbitros do Porto, nem sequer o amarelo mostra ao Sandro, que seria o segundo e viria para a rua. No entanto ao minuto 94 já lho soube mostrar por uma falta que nada tem a ver com a cometida sobre Reyes, dava jeito naquela altura não era ??? Até se perderam quase dois minutos, dos cinco de desconto com essa situação...,Coincidências ??? Não me parece !!!

Independentemente do Benfica não ter jogado nada após o 2-1, e se ter posto a jogar para o tempo passar, recuando em demasia no terreno, este lance apenas se pode descrever com uma palavra - ROUBO - do piorio que se pode ver.

Como se não bastasse o BOI de preto à solta no relvado, a merda do Quim fez o favor de fazer o resto...

5 comentários:

Papais disse...

Saber perder nâo é lá muito a tua especialidade ! Repara que nesta malta de áritros tripeiros , quem manda som os da Imbicta. Tá beihne?
Mas quanto ao frangueiro,nós nessa ailhada nâo nus vamos metere agora!

Belinha Fernandes disse...

Eia !!Isto está muito diferente desde que aqui estive da última vez...:)

vieira calado disse...

E o Ricardo é que era frangueiro...

Podia ser... mas este é coleccionador!...

Joao Barciela disse...

considero só "meio" frango sem picante.. Temos de ter em consideração a altura do quim!

sou adepto do fcp e "defendo o minino"

Anónimo disse...

Quim não é nada frango deveria ser titular assim para sempre e a continuar a jogar pior! com uma media de 2 golos por jogo

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin