08 janeiro 2009

OK Teleseguro fala a Marta...

Tou, Marta, é o 1º, 2º e 3º melhor jogador do mundo que fala. Olha é só para te dizer que, penso que..., acabei de mandar uma passa com o meu chaço Ferrari e, penso que..., o gajo já deu o que tinha a dar. Manda lá aqui depressa o reboque para levar esta chapa toda, que eu tenho de ir encomendar outro, porque só tenho lá mais cinco chaços deste género na garagem. E ainda por cima ainda tenho que ir treinar hoje um bocadito.
Isto de um gajo ter muito dinheiro só dá chatices. E já agora Marta, vocês aí sabem-me dizer qual o último modelo da Ferrari que saiu. E só mais uma coisa Marta, dá-me lá o número de telefone da GEMoney para ligar a esses gajos, para ver se me concedem um créditozito. É que esta brincadeira ainda é carota...

3 comentários:

Anónimo disse...

ai ai... gente a espatifar carros de 163.000€, e simplesmente, vai para o treino :D

queres trocar links?
http://osincognitos.com

Diabólica disse...

Mas, não foi preciso a Marta trabalhar, porque atrás do "Ronaldinho" um outro companheiro de equipa que de imediato se prontificou a dar-lhe uma boleiazita.

Ele há mesmo pessoas que nasceram com o cu virado para a lua, não menosprezando o trabalho levado a cabo por este craque, mas....

Beijinhos.

Ritinha disse...

quem nao tem mais nada que fazer ao dinheiro faz destas coisas :s

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin