22 fevereiro 2009

Somos os maiores!!!

Num Congresso Internacional de Medicina, os catedráticos expuseram os avanços e conquistas na área médica de seus países.

- Na Alemanha, fizemos um transplante de um dedo num trabalhador acidentado. Num mês o paciente já estava a procurar emprego. - relatou o médico alemão.

O médico americano afirmou:
- A nossa medicina está tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro. Em seis semanas o paciente estava já a procurar emprego!

- Pois nós fizemos um transplante do peito, e numa semana o paciente estava a procurar emprego! - contou o médico Japonês.

O médico português disse orgulhoso:
- Isso não é nada! Em Portugal nós pegamos num anormal sem DEDO, sem CÉREBRO e sem PEITO..., colocámo-lo como Primeiro-Ministro, e agora o país inteiro está à procura de emprego...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Zé Pedro, isto está mesmo diferente, muito sóbrio...limpinho,pena algumas fotos um pouco estranhas mas já estamos habituados por aqui.
Obrigado por me manter o link, eu também nunca o tirei, mesmo mudando 400 vezes esteve sempre lá no meu blog, pena não o ver por lá mas eu sei que é um homem muito ocupado.
Abraço e bom Carnaval.
Manuela

Anónimo disse...

Zé Pedro
Isto aplica-se totalmente ao Brasil.........
Pena que a grande maioria dos brasileiros fique contente com umas migalhas chamada de "Bolsa Família", que é distribuida pelo governo e não entenda que o verdadeiro crescimento está em conseguir tudo pelo seu próprio esforço!!!!!!!!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin