24 março 2009

Anda lá..., suicida-te, prós verdes fazerem uma caravana este ano!!!

Eu até tenho a opinião que o Lucílio Batista se deveria suicidar, depois do grave prejuízo que criou à humanidade, com influência directa no dia do juízo final.



De certeza que já não existiriam árbitros..., ou será que é a primeira vez que um árbitro teve influência directa no desfecho de um jogo???

Pode ser impressão minha, mas para esta gente o maior problema não foi o erro do árbitro, foi o beneficiado ter sido o Benfica!!! Isso é que é intolerável para esta gente. Não é o terem perdido mais um título, que isso eles já estão habituados há muitos e muitos anos, com erros ou sem erros. O que não suportam foi que tenha sido o Benfica a ganhá-lo. Isso é que é o pior!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que grande alarido que por aí vai !
Até fico com a ideia que muita gente não sabe como funciona uma partida de futebol !
Eu explico: Para se poder realizar um jogo de futebol saão necessárias três equipas. Duas que se confrontam e uma que arbitra (não de técnicos de arbitragem, mas do verbo arbitrar). Destas equipas todas podem influenciar o resultado do jogo. Quer através da habilidade futebolistica e também por sorte ou azar dops jogadores. Como decorre da palavra "árbitro" e o juíz que faz aplicar as regras estabelecidas e com eventual arbítrio (ou acontecimento de erro humano) na aplicação das mesmas em fracção de segundos.

Para que haja o mínimo de faltas a assinalar ou erro eventual, então elimine-se a figura do árbitro e ponham lá um robot a apitar os jogos !

Viva o Benfica !

ZENDO_55

CJS disse...

Eu já só consigo sair de casa de galochas com tanta agua que a lagartagem já derramou...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin