30 março 2009

Breves...

Abriu a Nokia Music Store


Já não era sem tempo: a NOKIA MUSIC STORE abriu portas dia 18 de Março em music.nokia.pt, com um catálogo de cerca de 5 milhões de musicas e muitos conteúdos nacionais. Cada faixa custa 1 euro, os álbuns apartir de 8 euros e a subscição do serviço de streaming (ouvir musicas sem fazer download) tem um custo mensal de 10 euros.

iPhone OS 3.0


A APPLE não é surda, tem é a audição selectiva. O novo sistema operativo para o iPhone 3G vai estar disponivel no final do verão e está cheio de novidades: MMS, pesquisa global, funções copiar/cortar - colar, GPS turn-by-turn e a possibilidade de utilizar aplicações e teclado em modo de paisagem. Continua no entanto a faltar a gravação de video e suporte flash. Neste momento praticamente todas estas opções estão já disponiveis através de aplicações à venda na APPLE STORE e através do Cydia para quem desbloqueou o iPhone.

TMN com trânsito em tempo real


Muito em breve os clientes da TMN com aplicações NDRIVE instalados nos telemóveis vão poder receber informações de trânsito em tempo real. Os dados são recolhidos pela Infoportugal (dona da NDRIVE) e enviados para o condutor via 3G.

Novíssimo trailer para Battlefield: Bad Company 2


1 comentário:

Diabólica disse...

Passei só para deixar um beijinho.

Passo com mais tempo.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin