27 março 2009

Que tristeza de capa!!!

O primeiro número da revista "Playboy Portugal", chega às bancas este Sábado. Até aqui tudo bem...

A revista na sua primeira edição, traz na capa a modelo e ex-membro da girls band Dellirium, Mónica Sofia. E começa aqui a minha desilusão. Não por trazer quem traz na capa, mas por terem conseguido transformar um dos mais belos exemplares da raça feminina que temos por cá, numa quase, nem sei que lhe chamar..., "merda". Até lhe espetaram com umas cuecas de gola alta à anos 50..., que mau gosto!!!



A menina que até foi tão bafejada pela beleza em todas as suas vertentes, conseguiram-na por neste estado na capa da primeira Playboy Portuguesa. Isto não promete nada de bom. Até já tenho receio de quem colocarão no número 2 da revista. A Odete Santos a preto e branco, e em bikini??? Ou o Cláudio Ramos em cima de um dromedário, mesmo sentado no cume da bossa, a dar pulos de alegria???

2 comentários:

Johnny B. disse...

e será q se vê algo de jeito na playboy tuga?
sendo os tugas como sao, em breve estará alojado em algum lado as edições para os mais curiosos.. :D

Anónimo disse...

Devo adiantar-te que o interior da revista é deveras interessante.
Aqui entre nós dois, aviso-te já que a menina Mónica Sofia não mostra tudo, no entanto e nos entretantos, a 'playMate' Rute Penedo mostra o que tem e o que não tem. A diferença?! Uma loira outra morena! E se queres saber o resto... compra a revista que a editora e produção agradecem!

Um beijo.


[De facto e para primeira capa fica muito a desejar... fiquemos por aí mesmo... a desejar... eh eh]

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin