02 abril 2009

Dell lança portátil «mais fino do mundo»

A Dell apresentou hoje «o portátil mais fino do mundo», o Adamo, com 1,65 centímetros de espessura e um ecrã de 13,4 polegadas. O portátil estará à venda no final de Março, nos EUA, por cerca de 1500 euros O Adamo tem 1,65 centímetros de espessura e um ecrã de 13,4 polegadasCom 1,65 centímetros de espessura e um ecrã de 13,4 polegadas, o portátil é revestido a alumínio e inclui uma drive de memória de 128 gigabytes.

Com um preço a rondar os 1500 euros, o Adamo chegará ao mercado norte-americano no final de Março como a nova marca mais cara da Dell. Em preparação está já a comercialização de uma máquina mais potente, da qual ainda não se conhecem os pormenores, por cerca de 2000 euros.

De acordo com o executivo de marketing da Dell, John New, o lançamento do Adamo tem como objectivo «declarar alguma coisa em termos de design, surpreender as pessoas por ser um Dell».

Feito a pensar no «consumidor de gosto exigente e disposto a pagar um pouco mais por isso», o Adamo incita os utilizadores a «apaixonar-se por» (significado do nome atribuído ao portátil, proveniente do latim) esta máquina.

PCGUIA

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin