11 abril 2009

Estamos quase no 25 de Abril..., de 2009!!!

Funcionárias da Loja do Cidadão de Faro, manifestam-se nas ruas da Cidade, como forma de protesto à proibição do uso de canetas Parker escrita fina, no seu local de trabalho. (Foto em baixo)



"As funcionárias da Loja do Cidadão de Faro, inaugurada a 3 de Abril, foram proibidas de usar saias curtas, decotes, saltos altos, roupa interior escura, gangas e perfumes agressivos. As instruções foram dadas numa acção de formação antes da abertura da loja, denunciou uma funcionária." Público

2 comentários:

caditonuno disse...

almente só falta andarem assim. mas se estiver no "código" do funcionário, porque nao? só acho é que a cena das cuecas escuras e dos perfumes intrusivos mal.

ah, espero é que quando for a faro a essa loja do cidadao haja lá pelo menos metade de gajas boas a trabalhar. senao peço o livro de reclamaçoes.

Rabbit disse...

Se fôr preciso até nessa manifes vai o Kykay e os jogadores dele q tb irâo (p'ró Irâo nâo) com ele mas è p'ró COÑO , porque esta coisada já é UM GÔZO ! Mesmo muito gôzo ! Será "la mano nerra" daquele gajo que nunca perde uma ? É bem capaz de ser !
Chamem a policia , pá ! Chamem !
Mas antes contratem umas xantritas para incriminar o gajo por meio de uns envelopes ou umas boas frutas daquelas tropicais !
Depois barafustam que nâo podem ir à champions,ficam vestidas e alvoraçadas, como noivas de aldeia , pois bem-ficam !

Ps - Nuno, parece que faltou o RE ?
Bamos ter Santinho Novo p'r àjudar!
Esse é q é bom p'ra correr c'os espanholitos! P'ra nós tudo bem, né ?

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin