08 abril 2009

Homem encontra Ecstasy num jogo usado de GTA


De acordo com o jornal britânico Telegrah, um homem que comprou dois jogos usados, mais concretamente dois GTAs, numa famosa loja de uma localidade inglesa, encontrou quatro comprimidos de ecstasy.

Richard Thornhill, a pessoa que comprou os dois jogos, contou que ao abrir uma das caixas dos jogos, encontrou entre as páginas do manual do jogo quatro comprimidos de ecstasy, que prontamente levou até à esquadra de polícia da localidade.

Thornhill disse ao jornal que, "Eu tenho duas crianças e o meu filho está sempre a jogar Xbox. Ele podia muito bem ter aberto a caixa do jogo e encontrado os comprimidos. Nem quero pensar nas consequências que poderiam ter sido se ele tivesse encontrado. Ele podia ter morrido."

O mais estranho aqui neste caso é como é que uma loja vende um jogo usado com droga lá dentro. Um dos responsáveis da loja respondeu que, "Temos procedimentos rigorosos ao aceitarmos títulos usados e verificamos sempre os jogos usados antes de colocarmos à venda. Lançámos imediatamente um inquérito e vamos trabalhar em conjunto com a polícia para saber o que aconteceu neste caso."

Fonte:Eurogamer

2 comentários:

Ana Guedes disse...

Páscoa Feliz

Beijinhos

Biolizard disse...

Se bem que até escolheram bem o jogo.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin