03 abril 2009

SAW - o jogo


A Konami disse que quer que a adaptação para videojogo do filme de terror SAW rivalize com Silent Hill nos jogos de terror, confirmando mais uma vez que comprou os direitos da produtora Brash depois desta ter declarado falência. David Daniels, director de marketing da Konami para os EUA, disse ao site Variety que, “Porque somos líderes no género survival horror, somos apaixonados por ele e queremos ancontrar outra licença que esteja a par com Silent Hill. “

“Saw gerou mais de 600 milhões de dólares de receitas em todo o mundo e vendeu mais de 16 milhões de DVDs, por isso sentimos que esta é uma grande oportunidade para alinhar-mo-nos com uma das séries de filmes de terror mais bem sucedidas da história.” Relativamente às diferenças entre Silent Hill e Saw, a Konami diz que o jogo inspirado no filme será mais visceral do que a série Silent Hill que é mais virada para o terror psicológico.

Daniels explica que,” Silent Hill tem mais a haver com terror psicológico, mas Saw para nós tem mais a haver com gráficos, e com terror intenso que te irá esgotar as forças. Nós queremos que os jogadores em certos momentos afastem os olhos do ecrã devido à intensidade visual.” SAW vai ser lançado neste Outono no PC, PS3 e Xbox 360 para coincidir com o lançamento do sexto filme da série de terror.

Deixo-vos um vídeo acabadinho de sair, que não é mais que um convite da Konami para o Gamers Night 09 Sizzle


1 comentário:

caditonuno disse...

gosto mais de chave(s) mestras do que jogos desses.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin