06 abril 2009

Um peido de fazer levantar um estádio!!!

Este domingo, em Inglaterra, durante um jogo de futebol amador, entre o Chorlton Villa e o International Manchester. O árbitro em causa não teve dúvidas: advertiu o jogador com o cartão amarelo, por «conduta imprópria» e ordenou a repetição da falta, já que o jogador do International Manchester, possivelmente gaseado, acusou o toque, falhando a primeira conversão do penalty. À segunda, sem ruídos gástricos à mistura, foi mesmo golo. (Maisfutebol)

Muito bem..., grande árbitro. O jogador parte para a bola para marcar o penalty, e o adversário manda um daqueles peidos altamente ruidosos, com o único intuito de distrair o marcador do penalty. E não é que o gajo falha mesmo o penalty. Mas o árbitro ou por não gostar do cheiro, ou por querer mais do mesmo, mandou repetir o penalty, e mostrou cartão amarelo ao cagão de serviço...

Covém só dizer que este jogo rendeu com peidos ou sem peidos, 10 golos. Um fantástico 6-4. Portanto é assim, se para se terem jogos deste calibre, com tantos golos, mesmo que seja à base do peido, epá, dêem feijoada aos jogadores uma horita antes dos jogos, para ver se começamos a ver futebol a sério no nosso campeonato.

Até já estou a imaginar um peido do Hulk..., dass!!!!

2 comentários:

Ritinha disse...

olhem o k um peido faz?!

loooooooooooooool

Papais disse...

VOCES A FAZEREM CASO A inglesadas! Um peidito, escapa-se ao melhor cu, é ou nâo , ó Karol ? Tanta arruaça só por um piqueno desabafo?

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin