16 maio 2009

As confissões do novo herói de Shaolin...

Hugo Monteiro, o primo de José Sócrates, que por coincidência viajou para a China para aprender Kung Fu, na mesma altura em que o caso Freeport rebentou, deu uma entrevista ao Jornal Expresso que o desencantou por aquelas bandas, a comer rebentos de bambu e peixe cru.

O Catano não quis ficar atrás do Expresso, e questionou também Hugo Monteiro, tratado muito carinhosamente na China por Fo Je Daki, do principal motivo que o levou a ir para aquele país aprender a arte marcial, e para quando o seu regresso.

Muito agressivamente Fo Je Daki, respondeu:

- Só vou para Portugal quando dominar o Kung Fu a cem por cento. Quero defender o meu primo, e foi para isso que vim aprender esta arte marcial, quem falar mal dele ao pé de mim, rebento-lhe a boca toda ao pontapé. Seja ele quem for..., para já, já consigo apanhar moscas com dois palitos, e descascar troncos de árvores com as unhas, portanto tenham cuidado. Falta pouco para regressar...

Após isto retirei-me a correr do local, pois num gesto de raiva, Fo Je Daki tirou-me o chapéu da cabeça com um pontapé que faria invenja ao Bruce Lee, só porque uma mosca se alojou na pala do mesmo...



P.S. A Azul os destaques do post.

1 comentário:

Anónimo disse...

O moço é um pouco instável para místico, 1º era um retiro espiritual no Nepal óspois passou para estágio de Kung Fu na China. Seja como for, como dizia Confúncio: « quando os portões da oportunidade estão abertos salta com ambos pés». Agora que o clima social em Portugal está tão negativo que melhor altura para um filho de homem rico fazer uma reciclagem? E pelos vistos a empresa é de envergadura e o rapaz sério, vai até ao fundo da coisa. Está lá, vai para uns meses largos. Verdade que estas coisas são demoradas.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin