"Os 800 metros femininos têm um novo fenómeno, a sul-africana Caster Semenya, de apenas 18 anos, que ganhou a final dos Mundiais de atletismo de Berlim, rodeada de polémica sobre a sua feminilidade."
Não estou a ver qual é o problema! Só se for racismo! Eu até posso aceitar e concordar que ao olhar para a foto podem suscitar dúvidas, ou melhor, assusta mesmo. Mas se até a Rosa Mota e a Fernanda Ribeiro ganharam uma medalha de ouro e ninguém colocou a sua feminilidade em dúvida, porquê tantas dúvidas com esta gaja(o). Já se lembraram também de fazer testes ao Usain Bolt? É que o gajo não corre, voa! Já pensaram que pode ser algum extra-terrestre disfarçado de avião, e que nos anda aqui a enganar a todos.
Eu só pela foto também não arriscava, mas para acabar com as dúvidas todas levavam a menina(o) ao touro, e viam se ela cobria ou não..., se cobrisse acabavam-se as dúvidas, se não cobrisse era rabeta. No entanto eu continuava a jogar uma dupla...
1 comentário:
O' ausentista, entâo tu que querias ver na foto da campeâ ?
Que a morena , que deve a sua finura aerodinamica ao facto d ser (lisita),
que ela se plantasse umas meloas de silicone , para se desiquilibrar e nao correr como o faz ? Nâo daria!
Para ser como o Obikuelo que com esse meco de estrada a fazer enchumaço,ja' d'ai nâo passa porque aquele matacâo nao o deixa mexer as pernas bem ?!
Ja'vistes gazelas com mamas gordas?
Oh, viestes criticador , porra Ze'!
Enviar um comentário