27 janeiro 2010

Tribunal da Covilhã oferece material a assaltantes a preço de saldo

Pela terceira vez num ano o Tribunal da Covilhã fica sem material informático depois do que os jornalistas chamam de “assalto” e do que a população da Covilhã chama de “promoções melhores que qualquer saldo”.

“Se quero comentar o assalto deste fim-de-semana ao Tribunal da Covilhã? Não. Quero comentar o serviço que o tribunal da Covilhã presta aos seus habitantes, praticando na área da informática preços mais baixos que qualquer Worten ou MediaMarket!” disse Paulo Octávio, o polícia que devia estar a investigar o assalto mas estava a instalar uma nova webcam.

Os habitantes da Covilhã agradecem a iniciativa da autarquia em doar material, criticando no entanto que “é chato é termos de lá ir buscar aquilo encapuçados e de preferência durante a noite. Ainda por cima a um fim-de-semana, que é quando aquilo está vazio mas são os nossos dias de descanso. Mas olhe, é grátis portanto vale a pena o esforço” disse Manuela Santinho Cabrita, uma Covilhanense que esteve presente nas três épocas de saldos que o Tribunal levou a cabo no último ano.

Texto retirado daqui

-------------------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

tron disse...

devem ser melhor que o magalhões que nem música em wma a 32 kbps consegue ler

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin