14 fevereiro 2010

Hoje já não dão à tromba!!!

Então o vosso Braguinha hoje também tem razões de queixa, ou hoje já não vale a pena falar?

Com a bola quase três metros fora de campo e com o fiscal de linha a menos de um metro sem ver que a bola saiu, já vos parece bem, não já? Já não é estranho, pois não?

Para quê cuspir pró ar?

6 comentários:

Anónimo disse...

Só te vejo a queixar-te...

Anónimo disse...

és tao palhacito...

és um benfiquista ressabiado. Levaste duas secas na Pedreira e nem chiaste. E prepara-te. Domingo o braga cola-se no primeiro e nunca mais sai de lá

Unknown disse...

Ou não...

Queres ver que estou a dizer alguma mentira, ou também tens palas como o teu presidente que está farto de se queixar. Mas ontem não o ouvi, porque será?

Estás à vontade para deixar o nome, tenho bom poder de encaixe.

Abraço,

Fábio André disse...

Deprimente Todo o espectáculo montado em torno da bola que saiu no segundo golo do Braga, que até teve direito a chamada de capa no Record. Procurei, em vão, uma nota semelhante após o Benfica 1 x 0 Porto, mas só encontrei grandes - e merecidos - elogios. Procurei, em vão, uma nota semelhante sobre o que se passou no Restelo, na jornada passada, mas também não encontrei. É uma pena que as vitórias do Braga sejam constantemente desvalorizadas e que o clube não possa beneficiar de um tratamento semelhante quando chega a hora de analisar questões de arbitragem. Até ouvi na RTP que o treinador do Marítimo se queixou da arbitragem, para depois o ouvir dizer que "o árbitro errou, acontece, somos todos humanos". Siga a festa.

Anónimo disse...

Já te calas-te...

Fabio andre disse...

Pois é assim quando se vêm impotentes perante os factos.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin