20 fevereiro 2010

Opá..., coitadinhos!!!

"Não há ninguém, não há injustiça nenhuma, que nos tire a nossa união. Estamos cada dia, cada treino, cada jogo mais unidos. Queremos enviar para todo o país, uma mensagem de indignação pelo que o clube está a viver."



Ainda não percebi bem se isto é para rir ou para chorar. É que o pessoal olha para a cara daquelas virgens imaculadas e dá dó! Mas mais do que dar dó, é uma vergonha! Vergonha porque estes senhores querem mostrar a sua indignação ao País pelo que o clube está a viver, e porquê? Porque como todos os cidadãos normais no exercício das suas funções profissionais andaram ao murro e aos pontapés. Nada mais natural..., qualquer cidadão que se preze deve amandar duas bananas por dia a alguém que se dirija a nós em termos menos próprios ( isto partindo do princípio que foram injuriados) sem sequer serem alvos de qualquer castigo. Ou as imagens que nos foram apresentadas também foram montadas. Começou logo com a manga do túnel a chamar nomes ao Fernando, chegando mesmo a pregar uma rasteira ao jogador do fcp. Não se faz..., e depois foi para quem quis ver.

Nós já sabemos que nesse clube tudo o que é menos legal e menos ético é pura utopia. E olhar a meios para atingir fins é prática que se dispensa por essas bandas. Mas quererem transmitir isso a todo o País, num comunicado em que parece que levaram todos uns tabefes no bujon antes de entrarem na sala é triste! Triste e vergonhoso!!!

A nossa sociedade muito embora não pareça, ainda se rege por leis (se bem que vocês não sabem o que isso é), e todos temos que nos sujeitar quando algo de menos bem fazemos. Habituem-se a ser tratados como os outros que isso passa..., porque o que o clube está a viver é nada mais nada menos que a incapacidade de se bater de igual para igual com outras duas equipas que actualmente no campeonato praticam um futebol muito superior ao vosso. O grande problema é somente esse!!!

2 comentários:

Ernesto disse...

Tá bem abelha

O meu gosto vai para outros futebóis

Abraço

o Pedreiro disse...

EHHHH PAhhh

Tive mesmo pra escrever um post sobre isto!! ja viste bem o trombil do HULK... parece que nao caga ha uma semana!!!

Ainda se queixam...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin