25 fevereiro 2010

Requisito mínimo? Murros, pontapés e arrancar olhos de preferência...

O Sporting informou a CMVM da escolha de Costinha para exercer o cargo que já pertenceu a Sá Pinto e estava entregue até agora a Salema Garção.

Ora aí está uma notícia que não espantará ninguém..., Depois de Salema Garção não ter convencido no cargo (porque aparentemente não tinha no seu historial agressões de qualquer género a terceiros, nem se prestou a isso), o Sporting anunciou Costinha como o próximo Director Desportivo. Vendo bem, até tem lógica, e mesmo não tendo Costinha "ainda" um currículo tão extenso como o de Sá Pinto, também não é para brincadeiras, e até já tem alguma experiência para o cargo que vai ocupar, como podem comprovar pela foto. Será caso para perguntar - Quem será a próxima vítima do balneário leonino?



Por esta ordem de ideias poderemos esperar que o Sporting para o ano (caso o Carvalhal chegue ao fim da época), avance para a contratação de S(o)colari para o cargo de treinador, uma vez que se enquadra muito bem no perfil preferido dos Directores leoninos.

Também temos o Cantona, o Paulinho Santos, o João Vieira Pinto, o Carlos Queiroz também poderá muito bem ser uma hipótese a ponderar depois do Mundial. Pena o Bruno Alves ainda (tentar) jogar futebol, senão quem sabe...

2 comentários:

vitor disse...

Mas Pedro no teu Benfica não têm um têm vários, mas no entanto espera por eles no balneário, sabes lá naquele maravilhoso tunel.

tron disse...

o um portista no sporting, bem isso me cheira a OPA do pinto

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin