09 março 2010

Jornalismo de primeira!!!

A capa do Jornal i do dia de hoje brinda-nos com este maravilhoso artigo "supostamente" jornalístico.

Primeira característica do violador de Telheiras enumerada pelo categórico artigo na capa do jornal - Benfiquista - Até tiveram o cuidado de pintar o gajo de vermelho e tudo.

De facto aquilo que interessará mais quando se descreve um violador, um assassino, um ladrão, criminosos em geral, é sem dúvida nenhuma a sua cor clubística. Não interessa a sua infância, os factores psicológicos, a sociedade onde se insere, mas sim e principalmente de que clube é. Aparentemente para estes jornalistas qualquer Benfiquista poderá ter um violador escondido dentro de si. Confesso-vos uma coisa, eu próprio me interrogo neste momento, e, sendo eu um grande Benfiquista, até que ponto não serei um possível violador , ou mesmo um serial killer a curto/médio prazo. Vou tentar não soltá-los de dentro de mim.

Queria só para terminar e em tom de conclusão, dar os parabéns por este artigo cheio de matéria interessante para o leitor, aos iluminados jornalistas que tal escreveram, e vejam que foram precisos três para escreverem esta..., sei lá..., esta coisa. São eles Rosa Ramos, Augusto Freitas de Sousa e Kátia Catulo. A eles o meu bem haja pelo excelente serviço público que prestaram à sociedade.

Jornais com notícias destas, nem mesmo para limpar o rabo numa hora de aflição!!!

Deixo-vos aqui com um excerto da notícia:

"Benfiquista, coleccionador de moedas desde criança, trabalhador-estudante e engenheiro químico, licenciado pelo Instituto Superior Técnico, Henrique Sotero teve sempre um currículo exemplar. Até se tornar suspeito de várias violações, desde 2008, em Telheiras e em outras zonas de Lisboa. Poucas semanas depois de fazer 30 anos, acabou numa cela isolada no estabelecimento prisional junto à Polícia Judiciária de Lisboa - procedimento habitual neste tipo de crimes, já que os violadores são habitualmente molestados pelos outros reclusos."

4 comentários:

Apanhados disse...

“Benfiquista, violador de Telheiras”.



Também estou indignado. Não acho bem chamarmos “Telheiras” aos adversários!

Unknown disse...

lololo

Bem visto Nuno

Pissarra disse...

Infelizmente este é este o nível da maioria dos jornalistas portugueses, isto assim vende mais!!!
Mas ainda faltam os nomes e fotos dos pais, da filha, e restante família, a notícia é isto.....
Estes jornalistas também estão a violar-nos todos os dias e não têm vergonha, nem são penalizados por tanta estupidez.
Cambada de atrasados mentais!!!!

Unknown disse...

Caro amigo você não sabe que quando o S(omos)L(ucílio)B(atista) joga, os assaltos, as violações, a prostituição e tudo o que há de pior diminui?!
Esta notícia é apenas e só a confirmação desse facto!

LOL

Abraço Amigo,

João Rocha

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin