02 abril 2010

Quem é que é levado ao colo? Quem é?

O árbitro do Braga-Guimarães conseguiu hoje manter o Braga na corrida pelo título nacional. Como é possível o Domingos e aquele presidente continuarem a cagar postas de pescada sobre as arbitragens. Será que hoje também dão à matraca? Será que hoje o último golo do Braga não terá também sido já marcado uns minutitos para lá da hora? Na semana passada passaram 15 segundos da hora, foi um Deus nos acuda! E hoje já foi normal? O último golo chegou 4!!! minutos depois da hora!!!

Mais um bocadinho e o Braga acabava a jogar contra o trio de arbitragem... Uma autêntica vergonha!!!

Estes senhores dão cabo do Futebol tal é as atrocidades que cometem..., mas este ano NEM ASSIM LÁ VÃO!!!

E parece que os jogadores do Braga dedicaram a vitória ao Mossoró! Ora aí está..., uma vitória dedicada àquele jogador só podia ser assim... Uma VERGONHA!!!


4 comentários:

tron disse...

além dos penalties foram os cartões vermlehos, um abuso para um jogo destes era para acabar com jog e depois a liga que decidisse

Fábio André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Isso é mesmo discurso de quem tem mesmo a consciencia pesada pela época que está a viver e que dizendo estas coisas pensa que se alivia de certa forma... Coitado.

O benfica tem jogado muito mé um facto. Mas tem beneficiado de uma arbitragem ao longo da época anedótica. Se não concordas és também um retrogado tapado como muitos que andam para aí.

Piyin disse...

Pois e' , penaltys dos bons são os metidos aos do Benitez , e explulsar 1 gajo deles tb ajuda a um magro 2-1.
Agora , jogar ate' desempatar nunca no benfas se praticou, nem emboscadas no tunel para penalizar os portistas! Nem outras habilidades manhosas !
Ainda não ganharam e portanto vai de gramar e sofrer , olha que o diabo tece-as ...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin